13 / 10 / 2023 - 10h27
Polícia investiga morte de lutador nocauteado em evento amador no Ceará

A morte de João Victor Penha, nocauteado em uma competição amadora de luta, é investigada pela Polícia Civil. O jovem de 23 anos morreu na terça-feira (10) após ser golpeado durante uma competição informal de boxe em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. 

No vídeo acima, João Victor aparece com short azul e amarelo no vídeo. Ele estava participando de um torneio chamado "UFC Jeri", que ocorreu no sábado (7) em uma quadra pública no Centro do município. A luta de Victor foi a primeira do evento.

Durante o confronto com outro participante, ele foi atingido com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor cai no chão desmaiado.

Victor deu entrada na Santa Casa de Sobral no dia 8, onde permaneceu internado até a terça-feira (10), quando faleceu. "Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória", disse o hospital em nota.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o evento lamentou a morte de Victor.

"Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar", disse o evento.
Natural de Bela Cruz, município vizinho a Jijoca de Jericoacoara, Victor trabalhava como gestor de recursos humanos em um hotel da região turística. Ele completou 23 anos no último dia 21 de setembro.

A Secretaria da Segurança Pública reforçou que somente após laudo da Perícia Forense (Pefoce) será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1

 

29 de Maio de 2024 04h:33
TV IBIAPABA
Governo do estado do Ceará apresenta o programa Ceará "Sem Fome"
Publicidade
VÍDEOS
Governo do estado do Ceará apresenta o programa Ceará "Sem Fome"
Uma homenagem do Sebrae no Ceará a cada nordestino
Divulgado resultado do Spaece das escolas do Ceará
EXPERIÊNCIAS IBIAPABA TIANGUÁ - TURISMO