02 / 08 / 2023 - 10h08
Dupla de irmãos é presa em flagrante com cerca de 10 quilos de maconha em Sobral

Dois irmãos foram presos nesta terça-feira (01/08), suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico ilícito de drogas em Sobral. Com a ação, ainda foram apreendidas cerca de 10 quilos de maconha com os suspeitos.

A equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da PMCE, realizou a abordagem a um veículo no momento em que passava por um posto de fiscalização, que fica em uma rodovia estadual que dá acesso ao município de Sobral. Com a abordagem, os policiais perceberam que a condutora demonstrou bastante nervosismo, além de identificarem um forte odor característico de drogas ilícitas vindo do interior do carro.

Os suspeitos foram identificados como Maria Luciana Braz da Silva, de 38 anos, que também é conhecida pelo apelido de “Antena” e que já possui antecedentes criminais por homicídio e integrar organização criminosa; e Luis Gustavo de Oliveira, de 22 anos, que é irmão de Maria Luciana. Ainda durante a abordagem, os policiais visualizaram que a mulher utilizava uma tornozeleira eletrônica, porém, o equipamento estava coberto com papel alumínio, sendo uma forma de burlar a transmissão do sinal e dificultar a sua localização.

Com as buscas no veículo, a composição localizou diversos documentos e dois aparelhos celulares, além de três recipientes com medicamentos, 500 gramas de cocaína e cerca de 10 quilos de maconha, que estavam escondidos em bolsas e mochilas no banco traseiro. Diante da situação, os dois irmãos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Em seguida, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

12 de junho de 2024 11h:40
TV IBIAPABA
Governo do estado do Ceará apresenta o programa Ceará "Sem Fome"
Publicidade
VÍDEOS
Governo do estado do Ceará apresenta o programa Ceará "Sem Fome"
Uma homenagem do Sebrae no Ceará a cada nordestino
Divulgado resultado do Spaece das escolas do Ceará
EXPERIÊNCIAS IBIAPABA TIANGUÁ - TURISMO