27 / 07 / 2023 - 10h01
PMCE conduz quatro homens e apreende seis armas de fogo em São Benedito

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), conduziu na manhã desta quarta-feira (26), três adultos, identificados como Alan Silva Mariano, 26, Samuel Ribeiro da Silva, 24, Antônio Edileuso Lima de Brito, 19, e um adolescente de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação foram apreendidas seis armas de fogo e demais itens em patrulhamento no bairro ABC do município de São Benedito.

As ações ocorreram quando a PM realizava patrulhamento no bairro ABC quando por volta de 9h, indivíduos ao visualizarem as viaturas correram em direção a uma residência com mais homens no interior, estando um de posse de arma de fogo.

Segundo os policiais militares após realizar um cerco no perímetro, os suspeitos ainda tentaram fugir pulando entre as casas vizinhas. 

Foi apreendido na ação três revólveres calibre .32, uma pistola calibre .380, um simulacro de pistola, uma “macaquinha” caseira calibre .38, uma arma artesanal calibre .12, munições – 14 unidades intactas de três calibres diferentes (.32, .380, .38), duas deflagradas calibre .38 e uma calibre .32, quatro munições intactas calibre .12 – além de dois facões, quatro smartphones, 179 reais em espécie, três relógios, um alicate de corte, um martelo, uma balaclava, uma ferramenta, quatro cápsulas de pólvora e uma caixa de som.

Os suspeitos foram autuados por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Municipal de São Benedito. Alan Silva Mariano tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e crime ambiental.

17 de Julho de 2024 18h:48
TV IBIAPABA
Governo do estado do Ceará apresenta o programa Ceará "Sem Fome"
Publicidade
VÍDEOS
Governo do estado do Ceará apresenta o programa Ceará "Sem Fome"
Uma homenagem do Sebrae no Ceará a cada nordestino
Divulgado resultado do Spaece das escolas do Ceará
EXPERIÊNCIAS IBIAPABA TIANGUÁ - TURISMO